Depoimentos para amigos

Amiga igual a voÇe ta dificiu
tão espercial que já mim conquistou em tão pouquinho tempo
Não importa quantas brigas nos tivemos
Porque sempre vamos estar juntas Te amo minha "S2''



------------------------------------------------------------
Igual a você não existe
Pra mim entender tambem não
pra ser sua melhor amiga temque seer de Coração


-----------------------------------------------------------------

Quando eu aachava que naum tinha ninguem.
Pra contar meu segredos
desabafa minhas dores ,ganhar concelhos de amiga ,dai chega você com seu jeitinho
de mim fazer rir^^
Te adoro☺ 





Valeu amiga por contar suas tristezas e juntar com as minhas
Para que nós duas Superamos Juntas !!

__----------------------------------------------------------------

A Amizade n é  so´palavras e sim  sentimentos..

_---------------------------------------------------------------------

Obrigada amiga: Por estar colada a mim ,por ouvir musica comigo,Contar nossos cegredos ,por todas as vezes que nos trocamos presentes,dormimos Juntas,bagunçamos juntas e choramos juntas, !

Tudo isso gerou confiança  amor  e ainda ser dedicada a  melhor irmã mesmo n sendo."Mais pra ser irmãos n precisar ser de sangue''Precisar ser de ♥ 

--------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Fan Page!

Free Apple TM ani Cursors at www.totallyfreecursors.com

Fa�a Parte!

Marcadores

  • 7 (1)
Tecnologia do Blogger.